Essa história começa do começo, onde nascemos todo sujos de sangue e enviados para os cuidados de alguém que já nasceu um dia, Ohhhhhh!!! Alguém que preparou um cantinho todo especial só pra nós, que vai ter todo cuidado e que vai nos dá amor e proteção. Foi assim também com Adão e Eva, eles 'nasceram' e Deus havia criado tudo de bom, maravilhosos, cercado de carinho, amor e proteção.
Ai crescemos e Deus nos capacita por sermos seus escolhidos e passamos a ter uma amizade com Deus. Mas até que ponto nós conseguimos preservar essa amizade?
Foi assim também que aconteceu com Adão e Eva. Como o diabo não conseguiu destruir Deus (isso seria impossível) ele procurou atingir a imagem de Deus (o homem). Adão e Eva fecharam os olhos espirituais e deixaram o inimigo destruir a intimidade deles com Deus e fazê-los prisioneiros do pecado.
E é esse pecado que carregamos desde o momento em que nascemos: Sl 51:5 "Eis que eu nasci em iniquidade e em pecado me concebeu minha mãe".
Pessoas que dão chance para isso acontecer simplismente morrem espiritualmente. E o pecado passa a habitar no coração do homem seperando-os de Deus: Isaias 59:2: "Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus".
E o que dá mais ira é que Adão e Eva entregaram o mundo nas mãos de Satanás. O mundo feito com todo Amor celestial, do nada passa a ser sede do inimigo das nossas almas.
O diabo ainda atua da mesma forma, vem com carinha bonita, rouba a intimidade com Deus, destroi, mata e ainda por cima ganha mais espaço para guerrear.
O nosso dever é acabar com o exército das trevas. Como? Ora como! com muita vontade de ter intimidade com Deus e buscá-lo insesantemente.
Nós, humildes servas do Senhor, seremos levantadas como um exército de guerreiras do reino de Deus, escolhidas para mudar o final dessa historia. Junte-se a nós........todos......
Glórias ao Senhor Jesus, para todo sempre.
Amém!!!!!
Sandy Pires e Lorena Alverga.
..oi, gostei muito vcs são meninas abençoadas
ResponderExcluirAmém.
ResponderExcluir